domingo, 8 de outubro de 2017

Com Belenita Toró artilheiro,São Paulo goleia Água Santa

A equipe Sub-20 encerrou na tarde deste sábado a participação na primeira fase do Campeonato Paulista. Diante do Água Santa, em Cotia, os são-paulinos conseguiram uma goleada por 6 a 0, com gols feitos por Liziero, de falta, Toró (2), Bissoli, Fabinho e Igor. O Tricolor, que já estava classificado, garantiu o segundo lugar do grupo, e vai encarar o Red Bull nas oitavas de final.


> SUB-15 E SUB-17 GARANTEM LIDERANÇAS


Os são-paulinos não tiveram muitas dificuldades contra o líder da chave, e no primeiro tempo abriram o placar. O meio-campista Liziero marcou em cobrança de falta lateral, sem chances para o goleiro. No segundo tempo vieram os demais gols. Toró fez duas vezes: aos dez, após passe de Igor, e aos 19, depois do rebote do chute de Paulinho Bóia.

Com 3x0 no placar, o jogo seguiu dominado pelos donos da casa, que dobraram esse placar. Aos 33 minutos, Bissoli fez mais um. Cinco minutos depois, foi a vez de Fabinho deixar a marca dele na partida. E aos 43, Igor não desperdiçou, garantindo a goleada.

A equipe se prepara agora para a disputa do mata-mata. Os são-paulinos encaram o Red Bull a partir do próximo sábado (14), com datas, locais e horárioa a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.
São Paulo: Lucas Paes; Belão, Walce, Rodrigo e Gabriel Sara (Bruno Dip, 24min/2ºT); Pedro (Cássio 11min/2ºT), Liziero (Rafael, 24min/2ºT), Igor, Paulinho Bóia (24min/2ºT), Toró (Bissoli, 24min/2ºT), e Caíque (Marquinhos Cipriano 24min/2ºT)
Técnico: André Jardine
Toró ao lado do craque do Compare Vadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário