domingo, 1 de outubro de 2017

Trio do meio-campo do Compare cai nas graças do treinador Paulo Novaes

Vadinho na frente,com Sucshi ao Centro e Nôga o último
Ainda buscando a melhor formação para a equipe, o técnico Paulo Novaes parece já está encontrando a formação ideal para a equipe.
 Demorou, mas o treinador achou nos meio campistas Nôga,no meia Vadinho as soluções para o meio campo que vinha sendo uma das dores de cabeça da equipe,outro que caiu nas graças do comandante é o atacante Suschi que contra o Itacuruba foi o principal nome do jogo.

Os três jogadores apresentam características semelhantes, Todos são jogadores leves, mas têm qualidade no passe e também ajudam na criação das jogadas,sem serem maus marcadores.

Com a recomposição de Pinto ao meio campo atuando próximo a Nôga, Suschi  jogou mais avançado e próximo dos atacantes. Não por acaso, o camisa 11 foi o grande destaque no empate no Gaudenção.

Outro fator que chamou atenção no final de jogo contra o Itacuruba foi a liderança do meia Vadinho,com os ânimos exaltados o jogador reuniu o elenco e fez o que um líder deve fazer,com belas palavras chamou a responsabilidade e acalmou a todos.

Ficha técnica:

Vadinho,meia da cidade de Jatobá-PE
Nôga volante de Caraibeiras e titular absoluto do Canarinho local
Suschi jovem atacante de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário