sábado, 18 de março de 2017

Com direito a gol de Nickson,Cabrobó goleia Afrânio na estreia da copa TV Grande Rio


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC4e0cUcAMTRQx21Fc6ytaQaRirLE97J8nja_6rDOUF6_2IjXyqn0bwmvcVZnwwn_n-BLHHSdoB86mCBaJSItLI6s1y1xHGzfjeaJZBUv59WEpEVyR2k6VYTgjSrZ1FEeoWxpKd0muohbo/s1600/Compare+6x4+Real+017.jpg

Cabrobó x Afrânio 

Se na partida entre Portal da Cidade e Nova Petrolina os gols saíram aos montes, no retorno de Cabrobó e Afrânio a história foi bem diferente, mesmo com os cabroboenses abrindo o placar com pouco mais de dois minutos de jogo, com Francisco. Os homens de linha tiveram muito trabalho para superar os goleiros Cícero, de Cabrobó, e Maikon, de Afrânio. E olha que as equipes criaram várias chances.
Cabrobó x Afrânio, Copa TV Grande Rio de Futsal (Foto: Emerson Rocha) 
Cabrobó e Afrânio fizeram um jogo equilibrado até os minutos finais (Foto: Emerson Rocha)
A rede só voltou a balançar nos primeiros segundos da etapa final. Pior para Cícero, que viu Júnior empatar a partida. O jogo seguiu com o mesmo ritmo do primeiro tempo. A diferença, é que Maikon se machucou e acabou sendo substituído. No lugar, entrou Michael Jackson. Mesmo com boas defesas, ele não conseguiu evitar o gol Nyckson.
+ Confira a classificação da Copa TV Grande Rio de Futsal
+ Confira os jogos da primeira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal
Perdendo por 2 a 1 e vendo o tempo passar, o time de Afrânio resolveu arriscar tudo usando o goleiro linha. A estratégia, porém, não surtiu o efeito esperado. Leandro e Francisco aproveitaram bem as oportunidades e fizeram mais dois gols para Cabrobó, que venceu o confronto por 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário