quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Com Cirilo ex.Compare em campo,Flamengo de Arcoverde vence na estreia do Campeonato Pernambucano

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeNXKagx32XU1JRo98jp8n9gb9wKw80tFMXcIVwcnviCpCJSnBS4gU0uuaKUrnJtakQhrfte-wwlLX7PiAEkU0Q7zHCdH3x5a0NY5qRQ-EwybGoqmQHqumE3cCghbfjkJWpevPMHtBaeoi/s1600/reapresenta%C3%A7%C3%A3o+Compare+Futebol+Clube+041.jpg
CIRILO NO COMPARE FUTEBOL CLUBE

Foto: Gilson Martins
Tigre faz o dever de casa.

Uma expectativa para estréia do Flamengo Sport Clube na elite do futebol pernambucano, mexeu com a torcida arcoverdense e de uma vasta Região. Nesta quarta-feira(04), mais precisamente na tarde, uma parte ignorava devido o horário, que talvez poucos torcedores iriam comparecer ao jogo. Mas foi ao contrário os torcedores arcoverdenses vieram em massa para o Estádio Áureo Bradley para torcer e incentivar o clube representante da Terra do Cardeal na primeira divisão do futebol pernambucano. 
O jogo. 

Quando a bola rolou mostravam aquela ansiedade acompanhada de nervosismo para as duas equipes, e logo o time da casa começou a pressionar e quase chega com uma bicicleta de Erickys aos 3 minutos. O Belo Jardim logo aos 4 minutos abre o marcador através do zagueiro Fabrício ex-Flamengo, que coloca a redonda nas redes, 1 á 0 para o Calango. O time do Flamengo errava muitos passes enquanto o Belo Jardim chegava com perigo mas a defesa rubro-negra marcava. E quase o Belo Jardim chega ao segundo gol numa bola colocada na trave do goleiro Geaze. Depois o Tigre começou a encontrar o seu futebol e com chances de gols, e numa bola na área belo jardinense sobrou para Erickys empatar mais o assistente alegou impedimento. E não demorou quando aos 45 minutos da etapa inicial a bola sobrou para Alaf empatar e deixar tudo igual, 1 á 1, delirando a torcida arcoverdense. 
Foto: Gilson Martins
No inicio do segundo tempo, o time arcoverdense voltou muito melhor e dominou o jogo, e muitas chances de gols apareceram deixando os torcedores otimistas na expectativa da virada. Em um lance a bola sobrou na área para o ataque do Flamengo, quando Cirilo chutou e o goleiro Celso fez uma defesa evitando o gol rubro-negro. E ainda em um lance polêmico um penalidade para o Flamengo marcada pelo árbitro Nielson Nogueira, mas depois o auxiliar Francisco Chaves marcou impedimento, que deixaram os jogadores do Flamengo e a torcida revoltada.
 Mas aos 34 minutos em uma boa jogada na linha de fundo a bola sobrou para Jader que colocou a redonda no fundo das redes do goleiro Celso, fazendo o gol da virada do Flamengo, 2 á 1. Foi um  momento de muita alegria para os torcedores que deliravam. Depois o Flamengo dominou o time do Belo Jardim, e quase chegava ao terceiro gol. O árbitro deu 5 minutos de acréscimo deixando o torcedor arcoverdense mais tenso e esperança para o Calango. Mas com a defesa marcando bem e muita vontade e raça dos jogadores do Tigre, a partida pôs por encerrar com uma bela estréia do clube arcoverdense na elite do futebol pernambucano vencendo o Belo Jardim por 2 á 1 em casa.
Ficha do jogo. 



FLAMENGO (2).
Geaze, Jader, Eduardo, Alaf, Weverton, Raimundo, Rafael, Cirilo e Vínicius. No ataque Erickys e Luciano.
Técnico: Adelmo Soares.
Reservas: Alex, Alisson, Patrick, Felipe e Gemison. 
BELO JARDIM (1).
Celso, Zé Venturosa, Vandinho, Fabrício, Romário, Belisco, Fabinho, Bruno Sacomani e Xisto. No ataque Elthy e Rogerinho. 
Técnico: Luciano Veloso.
Reservas: Andrêi, Gabriel, Valdeir, Darley, Pedro, Nininho e Renato. 
Local do jogo: Estádio Áureo Howard Bradley em Arcoverde.
Árbitro: Nielson Nogueira.
Auxiliados por: Francisco Chaves e Gilberto Freire. 
Arbitro reserva: José Washington. 
Público: 1.194 torcedores. 
Fonte:http://esportenewsdr.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário