segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Pedro Castro ressalta entrosamento com Marcinho

Pedro Castro ressalta o entrosamento com Marcinho após jogo com o Remo

Botafogo-PB venceu o time paraense, por 2 a 0, e chegou a sua sexta vitória em casa e jogador falou sobre o bom entendimento com o companheiro de meio de campo

Por João Pessoa
Pedro Castro, meia do Botafogo-PB, Botafogo-PB (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb) 
Pedro Castro foi um dos destaques do Belo contra o Remo (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Um dos melhores em campo na vitória do Botafogo-PB sobre o Remo, por 2 a 0, no sábado, o meia Pedro Castro falou sobre o seu entrosamento com o companheiro de meio de campo Marcinho. E não é por menos, o bom entendimento dos dois jogadores tem sido fundamental para a campanha do Belo nesta Série C do Brasileiro.
SAIBA MAIS:
Schülle revela que a ordem no Belo é arriscar quando tiver oportunidadeImbatível em casa, Botafogo-PB vence o Remo e pode terminar rodada na ponta da Série C
Para se ter uma ideia, o Botafogo só perdeu uma partida com os dois em campo e foi na primeira rodada, contra o Salgueiro. Desde então, os dois estiveram juntos em outras nove ocasiões, cinco delas com a dupla começando como titular e quatro com Pedro Castro entrando durante o segundo tempo. Nas duas outras derrotas do Alvinegro na Série C, Marcinho não esteve em campo. Contra o Fortaleza, estava contundido, e contra o Cuiabá, estava suspenso.
Pedro Castro, meia do Botafogo-PB, Botafogo-PB (Foto: Ygor Nunes / TV Cabo Branco)Pedro Castro destacou seu entrosamento com Marcinho (Foto: Ygor Nunes / TV Cabo Branco)
- Está dando certo. A gente procura conversar bastante dentro de campo e também nos treinos. A ideia é que um procure o outro porque a gente sabe que indo bem, o time todo vai bem. E nossos companheiros nos ajudam bastante - ressaltou Pedro Castro.
E o bom desempenho do time tem rendido bons frutos. Com a vitória sobre o Remo e a derrota do Fortaleza para o Cuiabá, por 2 a 0, o Belo assumiu a liderança do Grupo A da Série C. Além disso, o Alvinegro ainda tem uma grande carta na manga: o Almeidão.

Invencível em casa, o time de Itamar Schülle tem seis vitórias em seis jogos e apenas um gol sofrido em seus domínios. E o segredo, segundo Pedro Castro é a intensidade dos jogos em casa.

- Temos que impor nosso ritmo dentro de casa, buscar a vitória do começo ao fim do jogo e foi o que conseguimos fazer. Espero que a gente consiga repetir isto nos próximos jogos – frisou.
O Belo volta a campo no próximo sábado, contra o River-PI, fora de casa, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário