sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jujuba se desculpa com o Compare Futebol Clube



Eu Jackson Jubaah (Jujuba) venho aqui pedir mil desculpas ao Time do "Compare F.C" ."Só acho que não tenho tanta capacidade assim de jogar em um equipe tão qualificada e de alto nível como essa" . Não me lembro de ter pedido dinheiro pra jogar no "Compare" se eu fosse jogar seria por conta própria e por força de vontade minha ! Obrigado a todos .

Clodoaldo desfalca Rodelas

Alegando problemas particulares,o goleiro Clodoaldo está fora do jogo contra o Compare,o goleiro seria uma das atrações da equipe Baiana.

Peu confirmado no jogo entre amigos de Zico e de Viola

Campina Grande também vai receber jogo entre os amigos de Zico e Viola

Organização do evento confirma partida na Rainha da Borborema para o dia 27 de março, no Amigão. Na capital, o confronto está marcado para o dia 26, no Almeidão

Por João Pessoa
zico Jogo das Estrelas   (Foto: André Durão)Zico é a estrela máxima do evento, que vai ter duas edições na Paraíba (Foto: André Durão)
Campina Grande não vai ser deixada de fora de mais uma edição do 'Jogo dos Famosos', confronto que coloca frente a frente grandes nomes do futebol nacional, com seleções encabeçadas pelo eterno craque do Flamengo, Zico, e o tetracampeão mundial Viola. O evento - já confirmado para acontecer em João Pessoa, no próximo dia 26 de março, a partir das 21h, no Estádio Almeidão - também vai ser realizado na Rainha da Borborema. Os campinenses poderão conferir a partida entre as seleções de Zico e Viola no dia 27 de março, a partir das 20h30, no Estádio Amigão.
A um mês do evento, os organizadores confirmaram mais três nomes para o Jogo dos Famosos. Hermes (ex-atacante de América de Natal), Betinho (ex-volante do Fluminense, que também passou pelo Botafogo-PB), e Beto (ex-atacante do Náutico, com passagem pelo Auto Esporte, na Paraíba).
O trio vai se juntar ao grupo formado por outros 16 ex-atletas já confirmados. Além de Zico e Viola, estarão na Paraíba Ronaldão, Flávio Conceição, Zinho, Robert, André Cruz, Wilson Gottardo, Charles Guerreiro, Cláudio Adão, Adílio, Marquinhos, Rondinelli, Jurandir Fatori, Pêu e Beto Amaro.
Os preços dos ingressos para ambas as partidas devem ser definidos nesta quinta-feira, mas a organização do evento confirmou que os bilhetes serão vendidos antecipadamente, pela internet e em alguns pontos de venda, a preços populares.

Peu Santos faz peneira em Petrolândia

Amanhã em Petrolândia tem uma presença ilustre na cidade,trata-se de um campeão do mundo pelo Flamengo,Peu Santos,ou simplesmente Peu como todo Rubro Negro da época de ouro do clube conhece,o ex.jogador vem para tentar garimpar jovens valores da Região ao lado de Shel,também ex.jogador e que também fez parte da história do Itacuruba Sport Clube.
A peneira será realizado no campo de Silvano as 8:00 da manhã.

Rangel é desfalque em amistoso contra Rodelas

O Compare não terá mesmo sua dupla de zaga apontada como titular para o jogo contra Rodelas, domingo, na cidade Baiana. Rangel por motivos particulares não poderá ir ao jogo e será substituído por Gilvan.
A diretoria não ficou satisfeita,já que a partida servirá de teste para uma competição,mais não pode obrigar ninguém a ir para o jogo,diz o presidente do clube.
Além de testar o time a comissão técnica vai avaliar o elenco,e cortes poderão surgir caso se observe falta de interesse de alguns,não vamos analisar a parte técnica,já que conhecemos os jogadores e sabemos do potencial de cada um,se houver cortes será por falta de comprometimento,diz o dirigente.


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Com poucas dúvidas Compare viaja a Rodelas

Com um time praticamente escalado,o Compare Futebol Clube segue para Rodelas com poucas
dúvidas,um delas é se o técnico Marçal Gonzaga seguirá com a delegação,o comandante depende
de uma liberação no trabalho para viajar até a cidade Baiana.
Caso Marçal não consiga a liberação,o time será comandado pelo auxiliar técnico Felicio Marciano,com
o presidente do clube Juvino sendo seu auxiliar,com os três em sintonia,a escalação não terá muitas novidades,já que qualquer um que escale o time poucas mudanças acontecerão.
Sem conversar com o treinador o blog oficial do clube escala o time base,mais não é a escalação oficial,apenas uma possível formação.
Junior Abaré,Junior Caveira,Isidoro,Rangel e Keké.
Jean,Neco Luiz,Danilo e Giggio.
Alex Abaré e Darlan.
As dúvidas ficam por conta de Verton e Sidney,o primeiro tem a simpatia do treinador,e Sidney está
chegando como uma das estrelas do time,além do goleiro Essinho.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Zagueiro Cilinho poderá reaparecer durante o municipal

Um pouco arrependido de ter saído do clube,o zagueiro Cilinho poderá ter uma nova chance durante
o municipal 2015,apesar de não abrir mais as portas para jogadores que pedem para sair sem nenhum
motivo,a diretoria vai abrir exceção para o zagueiro,já que devido ao seu bom comportamento é muito
querido no clube.
Cilinho despontou como um zagueiro promissor no Santa Rosa,mais no Compare Futebol Clube alternou
bons e maus momentos,mais a comissão técnica através do treinador Marçal Gonzaga,mesmo treinador
que pediu a sua contratação na primeira passagem pelo Compare está analisando uma possível chance ao atleta.

Danilo pode ser opção como meia

Com poucas opções na meia depois das saídas de Nickson e Roberto. Caberá ao técnico Marçal encontrar um substituto para esses jogadores que preferiram continuar no futebol de Petrolândia. Apesar da dor de cabeça de perder seus principais jogadores nesse setor, o treinador tem opções em seu atual elenco. Ao menos, quatro delas aparecem como principais possibilidades,os dois que aparecem na frente por serem da posição é Giggio e Sidney,mais uma opção é vista com bons olhos,a do polivalente Danilo,jogador que atua em várias posições do campo,e do meia atacante Verton.
Danilo poderá já ser testado na posição no amistoso contra a seleção de Rodelas,com a possível ausência do treinador Marçal,o time será comandado por Felicio,que defende o jogador na posição.

Ex.Petrolina é atração de Rodelas contra o Compare

Rodelas-BA: seleção rodelense de futebol confia na muralha do goleiro Clodoaldo para vencer o amistoso contra o compare futebol clube de Floresta-PE.
A seleção Rodelense de futebol fará um amistoso contra o time do compare futebol clube da cidade de Floresta-PE, no próximo domingo 01 de março as 16:00 hs no estádio verde e amarelo, e está confiante em uma vitória, a seleção rodelense acredita que a muralha do goleiro Clodoaldo fará a diferença na partida, o bom goleiro que já passou por vários times profissionais foi campeão do campeonato municipal de futebol de Rodelas em 2015 defendendo o time da Caixa Dágua quando na final viu o adversário tremer nas cobranças de pênaltis onde o mesmo defendeu três cobranças, só lembrando que o ingresso custará apenas R$:2,00 reais para homem e mulher não paga.
            Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ex.Fortaleza se dispõe a jogar no Compare

Com um currículo recheados com passagem por vários clubes,entre eles o Fortaleza onde atuou
pelo time B,o atacante Ton está disponível na Região,e já mandou seu recado para o Compare Futebol Clube que segundo ele gostaria muito de atuar pelo clube,o presidente do clube deixou a possibilidade em aberto,mais o que dificulta é a limitação de estrangeiros nos campeonatos da Região.

Compare foi rápido e já tem substituto para jogador que deixou o clube

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:Contratado para reforçar o meio-campo do time, o meia Sidney será apresentado oficialmente no Domingo em Rodelas-BA. A chegada do jogador é cercada de muita expectativa,por ser um jogador diferenciado,com bom passe e lançamentos precisos.
Sidney foi uma aposta da diretoria do clube com total aprovação do técnico Marçal Gonzaga,e chega para
ao lado de Giggio ser o elo de ligação com o ataque,com a saída de Jujuba a comissão técnica optou por um meia de ligação,já que no elenco já vários volantes.

Compare traz maestro do Flaresta por empréstimo

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Com proposta em dinheiro atleta nem faz estreia pelo Compare


Em tempos de um futebol amador que o dinheiro fala mais alto,mais um atleta deixa o Compare Futebol Clube,dessa vez foi o volante Jujuba,sem clube para defender na Copa dos Campeões em Petrolândia,o jogador foi convidado por fazer parte do Flaresta(Clube Parceiro)e do próprio Grupo Compare,mais uma proposta o seduziu e o jogador deixou o clube sem pelo menos fazer sua estreia pelo Compare.
Nós queremos mostrar que é possível praticar um futebol amador onde os atletas atuam porque gostam, e não pelo dinheiro. Nós temos visto que, ao longo do tempo, os times vão acabando porque não tem quem financie. Se eles tivessem algo para representar, como um bairro, uma instituição, algo que agregue as pessoas por um objetivo maior, talvez os times tivessem mais longevidade. Espero que eles sempre tenham um time organizado para atuarem e dure por muito tempo – revelou o presidente do clube Juvino Martins,que já viu muitos saírem e depois baterem na porta.
Por isso sou contra a campeonatos limitados,que só encarecem e dificultam os clubes a se planejarem,eles
ficam fazendo leilão,quem da mais leva,e no Compare é diferente,só vai jogar quem quiser ser amador,quem for profissional aqui não é o seu lugar,diz o dirigente.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dupla de ataque Baiana em jogo contra Rodelas

O Compare Futebol Clube vai Domingo a Bahia,o jogo será contra a Seleção de Rodelas,buscando
aprimorar a equipe para a competição que se inicia em março na cidade de Petrolândia,o Compare
quer usar tempero baiano contra o time local,além do goleiro Junior Abaré,o time vai com um ataque
conhecedor do adversário,os atacantes Darlan e Alex Abaré terão a missão de estufar as redes adversárias.

Leandro Fofão é cortado da Copa dos Campeões

Com problemas na mão esquerda onde ficará parado por vários dias,a diretoria do Compare Futebol Clube decidiu não inscrever o atleta na Copa dos Campeões em Petrolândia,o jogador continua no clube normalmente até se recuperar, e faz parte dos planos para o Municipal 2015.
Com a saída de Fofão cai para 20 o número de atletas no elenco,a quantidade máxima para a competição
de Petrolândia,mesmo assim não vamos garantir ninguém até o dia da inscrição,caso alguém se machuque
ou não agrade a comissão técnica será substituído.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Os forasteiros do Compare


Com uma equipe ainda em formação,à diretoria do Compare Futebol Clube aposta na força do conjunto que tem procurado manter,mais também na experiência de jogadores acostumados a grandes jogos,por isso além de manter o zagueiro Isidoro,o goleiro Junior e o meia atacante Alex Abare o clube foi buscar o meia Giggio para fortalecer seu elenco na copa dos Campeões.
Com isso a diretoria aposta em uma boa campanha em Petrolandia e sonha até mesmo com o título.

Gramado do estádio em Rodelas preocupa o Compare

GRAMADO EM RODELAS-BA
O Compare Futebol Clube espera encontrar dificuldades no amistoso em Rodelas,mais a preocupação maior é com o estado do gramado do estádio Municipal,praticamente um terrão segundo o meia Giggio que atuou lá nesse último Sábado.
Apesar disso o time está focado na preparação e quer a vitória contra a Seleção Local.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Alex e Vaguinho não serão inscritos na Copa dos Campeões

Com o pouco número de jogadores permitidos na Copa dos Campeões,o Compare Futebol Clube precisa
de um elenco que compareça 100% aos jogos,com isso o volante Alex e o meia Vaguinho não serão inscritos na competição já que ambos residem fora de Floresta,o que prejudicaria muito o time
Com isso o número de atletas fica em 21 jogadores sendo que 20 é o número permitido,por isso a ausência 
de algum atleta no jogo contra a seleção de Rodelas poderá ser decisiva para um possível corte.
A diretoria ainda estuda a contratação de mais um meia,já que com as saídas de Nickson e Roberto o time
ficou sem opção para a oposição,com isso mais algum atleta corre risco de cortes,estamos fazendo o máximo esforço para não tirar ninguém do time,mais eles também tem que se ajudarem,se dedicando e
tendo paciência com o trabalho do treinador Marçal,diz Juvino presidente do clube.

J 12 apresenta mais um camisa do Compare Futebol Clube

Nova camisa Compare Futebol Clube

O Compare Futebol Clube apresentará na próxima semana a camisa oficial do clube para a temporada
2015,mais outra camisa do clube chegará ao mercado na próxima semana,mais o time não utilizará ela
em campo,será apenas para venda.
A camisa foi confeccionada pela Orangotango e tem como parceiros a Colgate e o site Sertão Eventos.


Compare vai inscrever três goleiros

Apesar de um número de jogadores considerado baixo para uma competição disputada
em outra cidade(20 atletas),o Compare Futebol Clube pretende levar três goleiros,Junior Abaré,Essinho
e Nilson,a medida foi tomada pela diretoria por querer manter a base da equipe,e no caso de Essinho chega
do Flaresta por ser um goleiro já experiente e pronto para substituir o titular Junior Abaré em uma eventualidade,o goleiro Nilson está sendo preparado para ser o camisa 1 em um futuro próximo e é
titular absoluto na equipe sub-20.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Jogo em Rodelas definirá lista de inscritos

A partida amistosa entre Compare e Seleção de Rodelas dia 1 de Março, será muito importante
para algumas avaliações sobre o grupo de inscritos na Copa dos Campeões em Petrolândia,apenas
20 atletas poderão serem inscritos na competição,com isso o técnico Marçal Gonzaga terá a missão
de escolher os seus comandados,o elenco do Compare Futebol Clube conta hoje com 23 atletas e
uma ausência nessa partida poderá selar o destino do atleta em relação a esse torneio.
O zagueiro Rangel e o volante Jujuba apesar de serem de Itacurubas são considerados jogadores
comunitários,com isso apenas Junior Abaré,Darlan,Alex Abaré,Giggio e Isidoro são os estrangeiros
do time.

Reunião para Copa dos Campeões aconteceu nessa Sexta Feira

NALDINHO-  ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO
Com algumas novidades,entre elas a presença de apenas cinco jogadores tido como não comunitários,aconteceu nessa sexta feira na sede da AVEPE em Petrolândia a reunião que
apontou o regulamento para a Copa dos Campeões 2015.
Outra questão que faz parte do regulamento da competição será a presença de apenas 20
inscritos,o que deixará os clubes com elencos reduzidos.
A premiação será em material esportivo para o clube vencedor,(O Blog do Compare Futebol Clube ainda
vai ver essa informação oficial sobre a premiação.)

Rodelas trabalha visando jogo contra o Compare

Rodelas-BA: jogadores convocados para seleção Rodelense de futebol se apresentarão nesta segunda-feira para inicio de treinos.

A nova diretoria da seleção de Rodelas de futebol vem através deste comunicar a todos os jogadores convocados para seleção Rodelense de futebol que irá enfrentar em amistoso o time do compare futebol clube da cidade de Floresta-PE, que a presentação dos mesmos está marcada para a próxima segunda-feira 23\02\ as 13:00 hs no estádio verde e amarelo para o inicio dos treinamentos, antes do treino haverá uma reunião entre os jogadores e a nova direção da seleção Rodelense de futebol.
Estacionamento                                   Entrada dos atletas. 
 
Vestuários                Lateral do estádio.
             Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

COPA DOS CAMPEÕES TERÁ REUNIÃO NESSA SEXTA FEIRA

Com reunião marcada para essa Sexta Feira na sede da AVEPE em Petrolândia,a organização da
competição espera dirigentes de clubes para definir seus detalhes,clubes na expectativa
para uma das melhores competições da Região.
Segundo Naldinho a expectativa é grande,e deixou um convite especial a cidade de Itacuruba,segundo ele
uma das potências da Região.
NALDINHO

Junior Caveira será relacionado para Copa dos Campeões pelo Compare

CAVEIRA E ESSINHO NA APRESENTAÇÃO AO FLARESTA
Com carência na lateral direita,o Compare Futebol Clube buscou no Flaresta mais um jogador,trata-se
de Junior Caveira,campeão Municipal pelo Vitória ano passado o jogador tem um bom potencial e será
incorporado no elenco para a disputa da Copa dos Campeões em Petrolândia.
A ideia da diretoria do clube é fechar o elenco com outros possíveis reforços que serão apresentados durante a semana,antes da partida contra a Seleção de Rodelas-BA.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Seleção de Rodelas convocada

Rodelas-BA: novidade na convocação da seleção rodelense de futebol para o amistoso contra o Compare. Na noite desta terça-feira 17\02\2015\ a nova diretoria da seleção de Rodelas e futebol convocou 16 atletas para o amistoso do dia 01 de março de 2015 contra o time do Compare futebol clube da cidade de Floresta-PE, e para muitos que esperavam a base da seleção anterior foi surpreendido com a convocação dos jovens (Douglas e Cassiano) confira a convocação completa. Clodoaldo, Dany, Cassiano, Robson, Usa, Pedro, Naldo, Igor, Andreano, Zé Filho, Mergulhão, Dedé, Naná, Carlinhos, Douglas e Thiago. O treinador da seleção rodelense falou sobre as ausências dos zagueiros Poly e Quidinho. Poly: segundo o treinador foi por opção pessoal já que o zagueiro não vem em boa fase. Quidinho: o zagueiro não foi relacionado por cor conta de uma contusão que vem incomodando o atleta. Tony Bahia, acrescentou em suas palavras que ambos podem está de volta a seleção no próximo amistoso do dia 07 de março contra uma equipe ainda definir. Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.

Compare desiste de Roberto

Sem receber resposta até o momento,a diretoria do Compare Futebol Clube decidiu desistir do
meia Roberto para a disputa da copa dos Campeões em Petrolândia,o jogador deve permanecer
nos clubes da cidade já que é muito assediado,diz Juvino presidente do clube.

Essinho e Jujuba confirmados

JUJUBA

ESSINHO
Visando reforçar o elenco,a diretoria do Compare Futebol Clube acertou nessa tarde os empréstimos junto
ao Flaresta do goleiro Essinho e do volante Jujuba,os dois já tem estreia marcada para 1 de Março contra
a Seleção de Rodelas, e estarão presentes até o final da Copa dos Campeões em Petrolândia.
Outro que já tinha dado uma resposta positiva foi o zagueiro Rangel,Marcio Calumbí(Bebê)foi descartado
pela diretoria por ter propostas,com isso o clube que não pagará a nenhum jogador se afastou da disputa.

Titular pede para deixar o clube

Trio de Saída do clube
Titular da equipe nos últimos jogos e com muito prestigio no clube,Giedson pediu afastamento
para defender outra equipe na copa dos campeões em Petrolândia,com isso a diretoria já pensa
em seu substituto,a ideia da diretoria é trazer algum jogador do Flaresta para seu lugar,Tonton e
Jujuba são os mais cotados.
Giedson é a quarta baixa no elenco que disputou a Copa J 12 em Janeiro,o outros foram Nicolas,Nickson
e Michel Pajeú.
Apesar dos três primeiros terem chances de voltarem ao clube no municipal 2014,todos estão fora
da partida amistosa em Rodelas,já o volante Pajeú não terá mais chances no clube.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Presidente traça planos depois da folia

Com a cabeça voltada agora para o futebol do Compare Futebol Clube depois de curtir o carnaval de
Salvador,um dos dia no camarote Harém a convite da Íntimus,um dos colaboradores do clube, o presidente do clube Juvino Martins está animado para um boa temporada em 2015,para isso o clube volta as atividades no dia 1 de Março enfrentando a seleção de Rodelas-BA em
jogo preparativo para a Copa dos Campeões em Petrolândia.
Para a partida o time não terá Nicolas,Nickson,Giedson e Michel Pajeú que estão de saída do clube,os três
primeiros com chances de retornar para Municipal ainda esse ano,mais contará com algumas novidades vindas do Flaresta que será anunciadas durante a semana.
A Copa dos Campeões terá presença dos principais times da Região,e será realizada por Naldinho e equipe que já anunciou reunião para essa Sexta Feira dia 21. 
 
Com a ex.BBB Letícia
Juvino com a atriz Samara Felipo

Curtindo o show de Ju Moraes

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Amistoso confirmado

Compare e Seleção de Rodelas farão de 1 de Março um jogo amistoso,mais que pelo  menos para a
equipe do Compare Futebol Clube vale muito,esperamos colocar em campo a base que será utilizada
em Petrolândia na Copa dos Campeões,diz o presidente do clube Juvino Martins.
A maior novidade será a estreia de Giggio,jogador recém contratado que assumirá a vaga deixada por Nickson,nas outras posições não terá muitas novidades em relação a participação na Copa J 12.
Junior Abaré,Danilo,Isidoro,Gilvan e Keké,Giedson,Alex(Jean)Verton e Giggio,Alex Abaré e Darlan será o
time base,com nenhum jogador com escalação garantida.
As vagas deixadas por Nicolas e Michel Pajeú serão preenchidas por outros jogadores,nomes que pertencem ao Flaresta são os favoritos para assumirem a vaga.

Compare espera decisão de Roberto


A diretoria do Compare Futebol Clube espera um resolução para a permanência ou não do
meia Roberto,o jogador interessa ao clube para a disputa da copa dos campeões,mais a diretoria
quer resposta imediata,já que pretende fechar o grupo.
Caso o jogador não continue o clube vai analisar o grupo e partir para um outro nome.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Compare x Sel.de Rodelas

Depois de muita conversa entre a diretoria do Compare Futebol Clube,secretaria de esportes do Municipio
de Rodelas-BA e o promotor do jogo Tony Bahia,o amistoso entre Compare x Sel.de Rodelas sairá do
papel,agora só falta definir uma data após o Carnaval.
A diretoria do Compare espera agora a definição da tabela da Seletiva para a Segunda Divisão Florestana
em que o Compare Masters participará para sugerir o dia do jogo.
O amistoso entre Compare e a Seleção de Rodelense servirá para o clube Florestano testar forças para a
copa dos Campeões em Petrolândia,a ideia é fazer a estreia do novo reforço do clube,o meia Giggio e
possivelmente alguns outros nomes que estarão chegando,outra novidade será a nova camisa do clube.