sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ex.presidente garante estrutura no Compare 2013

Todos que acertarem a vinda para o Compare Futebol Clube não vão se arrependerem,pois vamos apenas mudar a costumeira mania do futebol Florestano,onde atletas não entram em seus clubes pelo prazer de jogar,sim por dinheiro como se fosse uma profissão,a nova filosofia que será adotado é uma estrutura para todos,onde o clube será o mais importante,agradeço de coração a cada atleta que participou durante esses 15 anos,todos serão lembrados,ídolos como Juninho Chorrochó,Diego,Paiakan,Filho,Edvan,Têto,e por que não falar nos folclóricos Washinton atacante nos anos 90,e Marcos Calumbí mais recentemente. Tenho o projeto de olhar mais para a Escolinha do Clube,desde que seu orientador tenha o interesse e a visão do que quero daqui pra frente. Juvino Martins ex.presidente e executivo do clube.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Neco Luiz diz ter vontade de defender o Compare

Com contratação praticamente definida,Neco Luiz falou na sua página do Facebook da vontade de defender o Compare,foi lá que tudo começou,apesar de considerar o Flaresta uma grande equipe,não descartando um dia atuar naquele clube.
Tanto Neco Luiz como Ciro são crias da base do Compare,onde orientado por Paiakan aprendeu a gostar do clube.

Assis Ramalho - Petrolândia: Jatobá: Atleta revelação da Escolinha Bom de Bola ...

Assis Ramalho - Petrolândia: Jatobá: Atleta revelação da Escolinha Bom de Bola ...: Sandro José Ivaldo Júnior, da Escolinha de Futebol Bom de Bola, de Jatobá (PE), está radiante de alegria. O atleta Sandro José, cria ...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Flaresta super valoriza reforços do Compare

Até ontem ninguém conhecia Rodrigo Negão e Neco,jogadores que segundo o novo presidente do Compare Futebol Clube tinham tudo acertado com sua equipe,hoje o presidente do Flaresta disse que entrou na negociação,supervalorizando os atletas e abrindo um precedente perigoso,o de não acabar com a profissionalização que teima em prosseguir no futebol Florestano. Outro que segundo já é dado como certo no Flaresta é o goleiro Giliard,que faz parte dos planos de Augusto na nova montagem de elenco.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Presidente anuncia primeiros reforços

O presidente do Compare Futebol Clube Augusto anunciou na tarde de ontem os dois primeiros reforços do time na sua gestão,trata-se do lateral direito Rodrigo Negão e do volante Neco,o novo mandatário do clube está buscando jogadores que disputarão o municipal sub-20,sendo depois aproveitados no time principal,o meia Ruan da escolinha do clube poderá também ser anunciado.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Debandada no Compare

Na confraternização realizada ontem no CT Ronaldo Valter,muitos jogadores se despediram do Compare Futebol Clube,um deles o próprio Ronaldo que depois de idas e vindas está saindo em definitivo. Apenas quatro jogadores do grupo atual garantiram permanência,o goleiro Giliard,Cilinho,Obina e Oris foram os único que acompanharam o novo presidente do clube Carlos Augusto.
A nova diretoria terá o zagueiro como mandatário,mais com a ex.diretoria do clube dando suporte,o meia Paiakan ainda não deu a resposta sobre a permanência,mais deve continuar já que o projeto traçado pelo clube é em cima da escolinha onde ele é o orientador,caso o jogador não renove o projeto da escolinha não terá o Compare Futebol Clube como parceiro.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Atlantes F.C Floresta: Cancelada

Atlantes F.C Floresta: Cancelada: A II Copa Falcão de Futsal que teria inicio neste sábado 24/11 acaba de ser momentaneamente cancelada,o anuncio foi feito pelo organizador d...

sábado, 17 de novembro de 2012

Santa Rosa campeão Florestano 2012

Jujuba na mira do Compare

O meio campo Itacurubano Jujuba está na mira do Compare,o novo presidente do clube Augusto ficou animado com a disposição do jogador em defender as cores do clube e vai tratar diretamente com o atleta a vinda dele.
Não é a primeira vez que o jogador demonstra interesse em vir para o Compare,anos atrás o jogador teve perto de vestir a camisa em uma negociação intermediada pelo goleiro Kinho. O jogador passou pelos juniores do Salgueiro e recentemente estava no Flaresta,onde um vídeo causou polêmica,ele com a camisa de um time rival da cidade,causando desconforto na diretoria do Flaresta.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Augusto é confirmado presidente

Como já era esperado,o zagueiro Augusto assumirá a presidência do Compare Futebol Clube em 2013,caberá a ele escolher seus comandados para a próxima temporada.
Treinador,auxiliares e os que fazem parte do futebol do clube será escolhido pelo novo mandatário,com o atual presidente do clube Juvino Martins se afastando das decisões envolvendo o time de futebol principal,e auxiliando Paiakan na escolinha do clube. Juvino não abandonará o clube no qual é proprietário,ficará no departamento de marketing e finanças,dando suporte a nova diretoria. Com a nova política do clube,os investimentos não será direcionado ao time principal, com isso os gastos com atletas serão vetados,ficando no clube quem tiver o pensamento apenas em praticar o esporte,jogadores de outras cidades terão suas ajudas de custos cortadas,sendo mantida apenas gastos com passagens e alimentação. Apesar das mudanças a diretoria quer uma equipe com condições de disputar títulos,com as portas abertas para os que quiserem ficar,inclusive os estrangeiros do clube,desde que se adequem a nova mentalidade.

Fotos da final do campeonato Florestano 2012

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quem pode desequilibrar no clássico

Essa dupla na foto ao lado são as principais esperanças de gols para o Compare no jogo de Domingo contra o Santa Rosa. Além dos dois o centro-avante Junior Barrocão não vive uma fase muito boa mais vem marcando gols muito importantes, já Diego e Paiakan dispensam comentários pela suas qualidades,onde nos últimos anos foram os principais responsáveis pelos títulos conquistados.
Também nesse jogo terá o encontro entre o Bruninho e Fabinho,companheiros em outras equipes,agora em lado contrário. A decisão entre Compare e Santa Rosa será domingo as 16:00.

Assis Ramalho - Petrolândia: Copa TV Asa Branca: Petrolândia sofre derrota para...

Assis Ramalho - Petrolândia: Copa TV Asa Branca: Petrolândia sofre derrota para...: Time de Carnaíba(Fotos: Assis Ramalho) Na noite de terça-feira (06) teve início, em Petrolândia, a segunda fase da C...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Campeão em 2001 elogia Tanauí

Um comentário depois da atuação de Tanauí no jogo contra o Bétis chamou atenção,o goleiro pegou demais,disse Juninho Chorrochó,melhor jogador da posição que passou pelo clube.
Juninho foi campeão Florestano em 2001,com grandes atuações,foi decisivo na semi e na final onde defendeu vários penaltis,e marcou até gol de falta onde ficou conhecido como o Chilavert do Sertão.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Na cabeça do Paredão Tanauí

O Bétis faz parte do passado para o goleiro Tanauí,com defesas milagrosas ele foi o herói do jogo,lembrando os bons tempos de Juninho Chorrochó,o novo paredão do Compare Futebol Clube terá pela frente o Santa Rosa,uma equipe que não era cotada pra chegar a final.
Na cabeça do goleiro e de seus companheiros,o Santa Rosa quer atrapalhar o sonho do Hexa do Compare,prometendo ser uma equipe forte,e acabando de vez o estigma de ser vice.

Duelo final

Domingo tem decisão em Floresta,de um lado o Compare Futebol Clube do experiente atacante Junior Barrocão,do outro lado um menino,mais com um futebol de qualidade,quem vai gritar é campeão,resposta nesse Domingo as 16:00 no estádio municipal. Compare Hexa-Campeão ou Santa Rosa levantando a taça pela primeira vez.

domingo, 4 de novembro de 2012

Compare na final

Com grande atuação do goleiro Tanaui
o Compare venceu o Real Betis nas penalidades máximas e mais uma vez chegou a final,Kleyton ex.Compare perdeu para o Betis.