sábado, 29 de setembro de 2012

Futebol Florestano terá equipes mais baratas em 2013

Se depender de pelo menos quatro dirigentes do futebol Florestano,em 2013 as despesas cairão drasticamente,Ronaldo
do Flaresta já avisou que o planejamento da equipe será repensado,no Compare Futebol Clube
a ordem é dar prioridade as categorias de base,onde o presidente do clube dará plenos poderes para Paiakan orientador da escolinha do clube formar a equipe utilizando como base atletas revelados nesses últimos anos,mesclando com alguns mais experientes,sendo que não fará investimento financeiro direcionado a equipe principal. A maior preocupação fica por conta de Real Bétis e Santa Rosa,que querem parar com os investimentos,mais já se fala em extinguirem as respectivas equipes.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Oris se destaca contra Juventude

Vindo do rival Bétis,Oris foi decisivo no jogo de sábado contra o Juventude,o jogador deu o passe do primeiro gol e deu números finais ao jogo com um golaço em grande estilo.
Meia com uma boa qualidade no passe o jogador tem agradado ao técnico Marçal Gonzaga que tem sempre dado oportunidade.

Gols de Compare 2 x 0 Juventude dia 22.09.12 Campeonato Florestano

Final do torneio de Tênis em Floresta

Ficou definido nesse final de semana a final do torneio de Tênis em Floresta,a competição que está sendo realizada pela AFTA-Associação Florestana de Tenistas Amadores,terá Filho e Clovinho como finalistas.
O Compare Futebol Clube parabeniza a iniciativa e está a disposição de qualquer modalidade esportiva da cidade e Região para fazer a divulgação.

sábado, 22 de setembro de 2012

Guaraná Hiran vai dar apoio ao Compare

O Guaraná Hiran estará presente na próxima camisa do Compare Futebol Clube,o presidente do clube Florestano Juvino Martins viabilizou a parceria na manhã desse Sábado e ficou acertado que o produto produzido pelo Grupo São Francisco de Petrolandia estampará sua marca,as peças chegarão a loja do clube até o início de Novembro.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dupla de zaga é ponte forte no Compare

Com quatro rodadas e apenas um gol sofrido,o Compare Futebol Clube pode mostrar ao seu torcedor um dos pontos fortes da equipe,formada por Rodolfo e Augusto a zaga do time tem mostrado segurança.
Rodolfo dispensa apresentação,jogador com passagem por várias equipes profissionais entre elas o Itacuruba Sport Clube time que encantou Pernambuco onde ele era titular,e Porto time que ele serviu por várias temporadas da o toque de experiência ao setor,já o veterano Augusto
tem mostrada a segurança demonstrada no início de carreira,ainda com uma das características que marcaram o jogador no início de carreira,a vitalidade. Revelado pelo Tropical onde foi campeão da cidade em 1994,Augusto também estava presente no início da história do time no distante ano de 1997,onde em 1998 foi campeão Florestano,depois de idas e vindas o jogador está preparado para ser novamente campeão.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bétis chega a liderança do Florestano 2012

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, o Bétis chegou à liderança do Campeonato Florestano, um ponto à frente do agora vice-líder que é o próprio Vitória. No entanto,todos sabem que o campeoanto ganhará uma dificuldade maior agora que o Bétis é o time mais visado por ser o novo líder.
- Temos de ter a consciência de que agora o campeonato vai ficar mais difícil,diz Juvino presidente do Rival Compare, pois agora eles são a equipe a ser batida. Temos que nos preparar para enfrenta-los em uma possível fase final. Os Verdes como é chamado pelos rivais,tem jogadores de destaque,o maior deles no momento é Dedo,atacante da cidade de Petrolandia.

sábado, 15 de setembro de 2012

Ex.Compare vence partida de Tenis

Em partida válida pelo segundo torneio de tenis de Floresta o ex.jogador do Compare Futebol Clube Filho superou Bemmer por 7\5 e 6\1.
A competição é uma realização da AFTA-Associação Florestana de tenistas Amadores,Junior e Kleu também saíram vitoriosos na rodada,vencendo Teófilo e Cristiano.

Blog de Assis Ramalho - Petrolândia: Marcelo Epifânio, descobridor do atleta Lucas Luci...

Blog de Assis Ramalho - Petrolândia: Marcelo Epifânio, descobridor do atleta Lucas Luci...: No início desta semana, apresentamos diversas reportagens em homenagem ao mérito do jovem Lucas Luciano, 14 anos, que, na manhã do último ...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Leco é dúvida para os próximos jogos

Titular a várias temporadas,o lateral direito Leco
convive com contusões a muito tempo,no jogo contra o Flaresta o jogador se machucou novamente, com um estiramento na coxa o jogador é dúvida para os próximos jogos preocupando a comissão técnica.

Wilki rejeita rótulo de herói

Autor dos dois gols na vitória de ontem sobre o Santa Rosa Wilke
rejeita o rótulo de herói da partida,fiz somente a minha parte,a vitória é de todos
diz o atacante ao blog oficial do clube,ele espera que a partir do próximo jogo o time venha com uma nova cara,mais entrosado.

Blog de Assis Ramalho - Petrolândia: Petrolândia: Kathyane Xavier em Treinamento dos Vo...

Blog de Assis Ramalho - Petrolândia: Petrolândia: Kathyane Xavier em Treinamento dos Vo...: Kathyane Xavier no Arruda, em Recife durante o treino da seleção brasileira neste domingo A petrolandense Catiane (Kathyane) Xavier, aca...

domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevista Marcinho

Marsinyo: Eu sinto que preciso para ajudar os meus amigos 29 de agosto de 2012 | 10:51 33
Chilro Ivanildo Marcio da Silva - Marsinyo nasceu em 25 de março de 1981. Ele jogou por equipes de São Caetano, Santos, Maritimo e Nicósia Apoel. Com uma equipe de equipa cipriota a atingir a histórica ¼-de-final na última temporada da Liga dos Campeões, que apoiou o grande Real Madrid . Dois meses atrás Marsinyo assinou um um um ano Levski . O brasileiro foi o suficiente para dar uma entrevista para o programa oficial do jogo Levski - Cherno More. - Marsinyo já dois meses, uma parte do Levski. Você está feliz com a sua estadia em Gerena? - Eu me sinto muito confortável em Levski. Este é um grande clube para a Bulgária e tem uma equipe muito boa. Espero continuar a jogar bem no campeonato e para alcançar o nosso objetivo, que é claro para todos - campeonato. - Para os dois meses desde a sua Levski, muita coisa aconteceu ... - Tudo o que aconteceu é completamente normal. Isso é futebol, às vezes as coisas boas acontecem, às vezes ruim. Para todo o nosso ódio estava caindo na primeira rodada da Liga Europa, mas nós sabemos que ninguém está imune. Temos de começar a pensar sobre o nosso desempenho no campeonato. Atrevo-me a dizer que temos uma equipe muito boa, com jogadores fortes e deve ganhar o título. - Qual é a atmosfera na equipe? - O clima é bom, todo mundo está sorrindo, brincando. - Os torcedores têm expectativas elevadas para o seu jogo, considerando a qualidade você e seu cartão de visita. Você sente essa responsabilidade? - Sim, eu sinto isso tudo, Levski é realmente grande. Eu sinto que tenho que ajudar meus amigos na equipe azul. Vou dar tudo para poder ajudar seus companheiros de equipe e do clube. - Como foi a sua transferência Levski? - Meu empresário me ligou e me contou sobre o interesse do Levski. Eu, por sua vez chamou os meus amigos. Liguei Markinyos, um deles, em seguida, jogado no CSKA . Ele me disse que ele tem uma grande equipe de Levski na Bulgária. Eu não tenho muito o que pensar e aceitar a oferta para vir aqui. - vem da equipe de Hapoel, que na temporada passada chegou ao bairro histórico da Liga dos Campeões ... - Isto é conseguido sucesso incrível. Eu nunca pensei que eu poderia jogar os quartos de final, o "Santiago Bernabeu" contra o Real Madrid. Estou muito feliz, foi tudo incrível. Mas eu precisava tentar algo novo. É importante, para cada jogador. Levski também uma excelente equipe. Fãs são temperamentais, como no Brasil e em Chipre. Eu estou feliz que eu posso estar aqui neste ambiente. Como eu disse, o público cria uma atmosfera muito boa. Eu sinto os nossos fãs, eles apoiam-nos sempre cantando durante todo o jogo. Com esta ajuda muito. Cada jogador dá mais de si mesmo, quando ele sentiu o apoio da multidão. - o sucesso alcançado com o Hapoel, é impressionante - é este o auge de sua carreira? - Espero que este não é o ápice da minha carreira, porque eu para mostrar um monte de Levski e alcançar maior sucesso. Eu sei o que eu sei o que eu sou capaz e eu sinto que eu posso mais do que antes.

Compare 2x0 Santa Rosa

Com dois gols de Wilke o Compare Futebol Clube venceu nessa tarde o Santa Rosa por 2x0,apesar de ainda não ter jogado o que se espera o time ganhou os três pontos.
O próximo jogo do time será no Sábado contra o Juventude.

sábado, 8 de setembro de 2012

Gramado e Arbitragem preocupam Compare

As péssimas arbitragem e o estado do gramado
são as principais preocupações por parte do Compare,fora isso o time entrará em campo confiante na vitória,o time não contará com Junior Barrocão e o treinador Marçal deverá definir Obina como substituto. A provável equipe que entrará em campo é: Tanauí,Tácio(Leco)Rodolfo,Augusto e Fabinho. Fábio Gomes,Alex,Paiakan e Diego. Obina e Wilke.

AFTA-Associação Florestana de tenistas amadores de Floresta tirando leite de pedra

Com um trabalho ainda em fase embrionária os tenista de Floresta dão seus primeiros passos,ainda sem qualquer apoio um torneio está sendo realizado na abandonada quadra das Caraibeiras,
falo isso e assumo o que estou dizendo já que não entro em questões políticas da cidade,diz Juvino que só quer o crescimento de qualquer esporte da cidade,e torce para que o Tênis entre no orçamento que inclui os outros esportes já consolidados. A reportagem não é crítica direta a ninguém,só uma alerta ao brilhante diretor de Esportes da cidade Valdemir Diniz que vem fazendo um trabalho magnífico ou a quem venha substituir caso a oposição vença nas urnas.

domingo, 2 de setembro de 2012

Empate com sabor de derrota

Em um jogo que o time mandou durante os noventa minutos,o Compare futebol clube cedeu o empate no minuto final deixando seus torcedores frustados. O gol do Compare foi de Diego,com Joel empatando para os rubro negros.