quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lançamento nova camisa

O Compare Futebol Clube lançou nesse fim de noite a nova camisa do time,inspirada mais uma vez no Boca Juniores com uma tonalidade mais voltada para roxo,poderá ser encontrada na Oxigenio e cia pelo preço de 45,00.
A camisa não será usada pelo time,sendo somente para venda,na reunião ficou definida que a premiação oferecida ao time será somente a oferecida pela organização do campeonato,ficando a cargo da diretoria do clube arcar com confraternização após os jogos em caso de vitória,além dos custeios permanentes com atletas de outras cidades.

Blog de Assis Ramalho - Petrolândia: Brasil x China terá estudante petrolandense como v...

Blog de Assis Ramalho - Petrolândia: Brasil x China terá estudante petrolandense como v...: No próximo dia 5 (quarta-feira), será realizada, em Recife, reunião com os voluntários da Copa do Mundo de 2014. Os selecionados também pa...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tanauí o novo paredão do Compare

O Compare Futebol Clube apresentou Domingo seu novo paredão,trata-se de Tanauí um goleiro
com boas passagens no futebol de Petrolandia e Região,o mesmo fez parte do Palmeiras de Caraibeiras campeão de Petrolandia,o jogador foi indicado por Junior Barrocão homem gol do Compare Futebol Clube.

domingo, 26 de agosto de 2012

Gols de Compare 2 x 0 Flamenguinho Camp.Florestano dia 26.08.12

Compare 2x0 Flamenguinho

Com atuação apagada,o Compare venceu o Flamenguinho por 2x0 em jogo que deixou todos preocupados,ninguém está satisfeito,falou alguns jogadores com a atuação do time.
É preciso mais dedicação,fala Juvino presidente do clube,que está fazendo sua parte,oferecendo a maior premiação já vista no futebol da cidade caso a equipe venha conquistar o título. As atenções agora voltam para o clássico contra o Flaresta,jogo decisivo para as duas equipes,os gols do jogo foram marcados por Wilker e Paiakan.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FLARESTA ESPORTE CLUBE: Gustavo é eleito o craque da rodada

FLARESTA ESPORTE CLUBE: Gustavo é eleito o craque da rodada: O jogador Gustavo Guguinha foi eleito o craque da rodada pela equipe de reportagem da TV Flaresta,além do rubro negro outro destaque foi...

Compare 0x0 Bétis

Clássico dos campeões fica no 0x0. Apesar do placar sem gols, o clássico entre Betis x Compare, deu um prova do que os dois times tem a mostrar no campeonato florestano 2012. O jogo foi brigado o tempo inteiro com poucas chances de gols para ambos os lados. O Compare contou as estréias do zagueiro, Rodolfo e do atacante, Júnior Barrocão, o goleiro, Luciano e o meio campo, Fábio Gomes foram os desfalques. Do lado do Betis, enfim o mistério foi revelado, finalmente o torcedor florestano ficou sabendo das contratações do clube alviverde. Com as estréias do meia atacante, Dedo e da dupla de zaga, Izidoro e Rafael, além treinador Rogério (Jaburu), ambos da cidade de Petrolândia-PE. O Betis mostrou que tem potencial para brigar pelo título da competição. O volante, Savoca e o atacante, Marquinhos, completam a lista de reforços do Betis. Postado por Real Betis Futebol Clube de Floresta às 14:47 Nenhum comentário:

domingo, 19 de agosto de 2012

Time do Compare estréia com dois desfalques

Com os desfalques do goleiro Luciano Serra e do volante Fábio Gomes,o Compare apresentou o seu time para tentar o Hexa,ainda não é o que queremos diz o presidente do clube Juvino Martins,que fará um investimento alto pra tentar o título.
O time contará com um elenco experiente,com mais da metade do time tendo disputado a principal competição do Estado de Pernambuco,Alagoas e Paraiba. Luciano Serra,Ex.Serrano,Rodolfo ex.Porto e CSA,Alex no Itacuruba,Junior Barrocão Serrano e times de Sergipe,além de Diego e Paiakan com passagens por diversos clubes do Estado,também não podemos esquecer do vovô do time,Ronaldo Valter ex.Botafogo-PB
e um dos maiores jogadores da história de Floresta,hoje na reserva,é um dos líderes do time passando a sua vivência no futebol.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meio campo entrosado

Com um meio campo formado desde 2007,o Compare Futebol Clube confia no entrosamento de quatro
dos principais jogadores do time,Alex,Fábio Gomes,Diego e Paiakan formam o meio campo que já ganhou vários títulos para o clube,a posição ainda conta com Sávio e Oris pra dar dor de cabeça ao treinador Marçal na hora de escalar o time.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A volta de Rodolfo

Zagueiro campeão em 2001,Rodolfo chega com um currículo diferente da primeira passagem quando era apenas um garoto sonhando com o futebol profissional,hoje ele acumula passagem por diversos times do Nordeste,como CSA-AL,PICOS-PI,além dos Pernambucanos Itacuruba,Vitória e Porto,esse último onde teve um destaque maior,atuando ao lado de jogadores como Romulo ex.Vasco.
O jogador chega ao Compare para ser o dono da área,e ao lado de Cilinho ou Augusto tentará mostrar em campo a segurança que o time precisa.