quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rival de cabeça pra baixo

Rival de cabeça pra baixo

downloads10.jpgO campeão Florestano Bétis parece que não vive um bom momento,depois de uma participação desastrosa no campeonato Florestano sub-20 e na copa associação do Pajeú onde foi eliminado nas fases iniciais,agora é a vez do time não ir bem na copa Oxigênio e cia sendo o vice lanterna da competição,além disso a diretoria está dividida, segundo comentários o técnico João de Emílio não está contente com a situação e poderá se afastar a qualquer momento,é o campeão está de cabeça pra baixo.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Compare empresta principal jogador

Compare empresta principal jogador

29/06/10

downloads9.jpgO Compare futebol clube emprestou na manhã de hoje o seu principal jogador,Diego Maradona que está disputando a série a-2 pelo Decisão de Chã Grande não foi inscrito na copa Oxigênio e foi cedido ao clube rubro negro para ver a possibilidade de uma possível folga. O empréstimo do jogador será apenas para essa competição,com isso a parceria entre os dois clube poderá não ficar por aí,pois o Compare tem interesse em alguns atletas do lado de lá e vai disputar várias competições na temporada.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Clube anuncia linha dura

Clube anuncia linha dura

28/06/10

compare-3x2-sel.jpgEm busca da perfeição o Compare Futebol Clube anuncia a todos que interessar,que a partir da reunião realizada na última sexta feira o clube adotará um regime de mais seriedade,medidas serão adotadas de uma forma mais enérgica onde será passada a cada atleta a nova fórmula de trabalhar,mais uma reunião está marcada para quinta feira já visando o jogo do próximo sábado,onde sairá os atletas relacionados para o jogo.No último final de semana por motivos que todos sabem o time ficou dividido entre duas competições,sendo que uma delas o clube não reconhece como oficial,para o próximo jogo o problema agora é outro,excesso de jogadores,22 para somente 18 vagas,nessa reunião a comissão técnica vai procurar saber quem está disponível para aí sim relacionar para o jogo.

Compare aposta em Baianos mais uma vez

Compare aposta em Baianos mais uma vez

28/06/10

compare-4x2-fiorentina-009.jpgMais uma vez o Compare Futebol Clube aposta em jogadores vindo da Bahia,depois de estrear o goleiro Berg contra a Fiorentina outros dois atletas tiveram seu contratos acertados,Leo Barra meia ofensivo e Edinho zagueiro,ambos do município de Chorrochó-BA.Os dois jogadores tem estréias previstas para sábado contra o Flaresta,não é a primeira vez que o estado da Bahia cede jogadores ao clube,anteriormente Juninho Chorrochó um dos maiores ídolos do clube em todos os tempos,Orliel,Jailson Abaré e Bocão também defenderam as cores do Compare.

domingo, 27 de junho de 2010

Copa Oxigênio e cia-classificação

Copa Oxigênio e cia-classificação

Copa Oxigênio e cia-classificação

Boas estréias

Boas estréias

27/06/10

compare-4x2-fiorentina-018.jpgCompare e Fiorentina marcou as estréias de quatro reforços,o retorno de Fábio Gomes,Tiago Brinquedo,Fernando Henrrique um garoto de 16 anos mais com muita visão de jogo, e do goleiro Berg Chorrochó,todos foram muito bem,a nota negativa foram as ausências de Tom e Guel Bagagy que mais uma vez não apareceram,ambos serão dispensados.

O bola cheia do jogo

O bola cheia do jogo

downloads6.jpgBastante criticado na rodada passada o atacante Marcos Calumbí inaugura um novo quadro do site,O BOLA CHEIA de cada jogo,com quatro gols no jogo ele foi indiscutivelmenteo melhor jogador em campo,decisivo e com muita participação coletiva durante o jogo.

sábado, 26 de junho de 2010

Tiago Brinquedo já está na cidade

Tiago Brinquedo já está na cidade

26/06/10

berg-008.jpgLateral direito de origem Tiago Brinquedo chega ao Compare Futebol Clube para tentar ganhar a posição no time titular,seja na posição em que surgiu ou improvisado na cabeça de área o jogador espera ser aproveitado para as disputas da temporada.

Berg Chorrochó se apresenta

Berg Chorrochó se apresenta

berg-004.jpgTentando repetir o sucesso de Juninho Chorrochó antigo ídolo do clube o também baiano Berg filho da mesma cidade chega ao Compare Futebol Clube.Berg Chorrochó estréia amanhã contra a Fiorentina em jogo que só a vitória interessa,o goleiro já está na cidade para quem sabe resolver um problema antigo nessa posição.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Os escolhidos para domingo













Berg Chorrochó,Leco,Bebê,Joel,Thiago Brinquedo,Fábio Gomes,Alex,Kekinho,Silvano,
Tom,Guel Bagagy e Calumbí foram os escolhidos para o jogo de domingo contra a Fiorentina
pela copa Oxigênio e cia domingo as 9.00 da manhã.

Os cedidos



Domingo o Compare entrará em campo sem meio time,devido a uma competição
disputada por vários jogadores da equipe a diretoria cedeu os seguintes atletas,Diego,
Paiakan,Diego Bomba,Kleyton,Pipí,Joanderson,Pinto,Filho e Kinho,uns por serem
responsáveis pela equipe e outros por não comparecerem a reunião foi o critério
das escolhas.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Olberdan no Furacão

Olberdan no Atlético-PR

23/06/10

ogaaaamrgxnqio2oa1mcv7pcysbrmlejwoas6aceyqc6vurl9amrxcnpknut8iu2vx66enmm0met8yb1zy7duhnidtgam1t1udxumq_kozkp7d0o9_-wr8vxcbgs.jpgv.jpg

vphp.jpg

Por Gazeta do PovoCuritiba

imprimir

O Atlético-PR apresentou nesta quarta-feira quatro reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, com uma novidade. Eram esperados o atacante Ivan Gonzales, o lateral-esquerdo Paulinho, o meia Mithyuê e o atacante Thiago Santos, mas este último ainda precisa resolver pendências com seu clube formador (o Navegantes-SC) e não chegou. Os demais já são reforços do rubro-negro.

No lugar de Santos, o Furacão surpreendeu ao confirmar o volante Olberdam, de 25 anos, que estava no futebol português. Revelado pelo Mogi-Mirim, o jogador fez carreira no futebol europeu atuando por cinco temporadas no Marítimo. Estava atualmente vestindo a camisa do Braga.

O acerto com Thiago Santos ainda deve ocorrer antes da volta do Brasileirão, assim como com o do atacante Guerron, do Cruzeiro. A diretoria atleticana esta otimista com o possível acerto. Entre o Furacão e o Gettafe, clube da Espanha dono dos direitos federativos do atleta, esta tudo certo, restando apenas o acerto de salários como o jogador.

O defensor Eli Sabiá, o meia Branquinho e o atacante Maikon Leite foram os últimos nomes trazidos pela diretoria rubro-negra para integrar o elenco que disputa a Série A. Por outro lado, o volante Valencia, negociado com o Fluminense, deixou o a equipe atleticana.

Obs.O jogador Olberdan esteve presente no jogo festivo do Compare e amigos de Marcinho

em 2009.

Reunião sexta feira poderá definir destino de alguns

Reunião sexta feira poderá definir destino de alguns

23/06/10

compare-1-x-5-flamengo-arcoverde3.jpgNessa sexta feira as 8.00 da noite um reunião poderá selar ou não o futuro de algumas peças da equipe do Compare Futebol Clube,a diretoria vai ouvir o grupo e tentar ver uma maneira de ninguém sair prejudicado no restante da temporada 2010,os maus resultados terão que serem esquecidos a partir de domingo quando o time entrará mais uma vez em campo na disputa da copa Oxigênio e cia,o problema é que devido ao envolvimento de atletas do clube em outra competição de menos impacto,o time poderá entrar totalmente desfalcado ocasionando uma crise interna,de um lado jogadores que montaram um time sem o aval da diretoria e chegaram a uma semi final,do outro a diretoria querendo o time em campo pra obter um resultado que só pode ser a vitória,por isso a reunião que pode ser a definitiva pra alguns.

Fábio gomes confirma presença

Fábio gomes confirma presença

23/06/10

festa-de-marcinho-034.jpgO jogador Fábio Gomes confirmou presença no jogo de domingo contra a Fiorentina pela copa Oxigênio e cia,a diretoria fez contato telefônico com o volante e ele garantiu que estará em campo para essa partida.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sub 20 de volta

Sub 20 de volta

17/06/10

compare-3x2-sel.jpgNa reunião realizada na noite dessa quinta feira ficou acertado que a partir do próximo ano o Compare voltará a participar do campeonato Florestano sub-20,a base será formada ainda esse ano com possibilidade de alguns amistosos,outro assunto debatido foi a participação no municipal da cidade de Petrolandia,com a possibilidade da competição ter limites de estrangeiros o clube já se movimenta tentando fazer algumas contratações,vários nomes estão na pauta do gerente de futebol Marçal Gonzaga,entre eles a volta de Bebeto e Boy jogadores que passaram pelo clube e foram campeão em 2007.

Cúpula do futebol se reúne

Cúpula do futebol se reúne

17/06/10

compare-3x2-sel.jpgCom o intuito de fazer algumas mudanças,a cúpula principal do Futebol do Compare Futebol Clube se reuniu para tratar de assuntos relacionados ao clube,em pauta alguns assuntos urgentes e outros futuros,ficou acertado que a partir de então as contratações serão exclusivamente da gerencia de futebol na pessoa de Marçal Gonzaga em conjunto com o técnico Sandrinho,o presidente do clube Juvino Martins vai tratar de assuntos burocráticos procurando melhorar a estrutura do clube

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ex.capitão na mira do Flaresta

Ex.capitão na mira do Flaresta

socios-037.jpgNas mudanças pretendidas pelo Compare futebol clube para o segundo semestre,uma delas passa pela volta ao clube do jogador Tonton,com isso o Flaresta já avisou que topa fazer a negociação mais quer em troca Alex,volante e ex.capitão do time e sonho de consumo da diretoria Rubronegra.A diretoria do Compare vai fazer observações ao longo da copa Oxigênio para depois se pronunciar.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Camisa de aquecimento










O Compare apresentará nos próximos dias a nova camisa de aquecimento,fabricada pela

Orangotango e inspirada na camisa do Boca Juniores da Argentina o modelo seguirá a
tendência das próximas camisa do clube,com as tradicionais cores azul e amarelo.

Rodada adiada

Rodada adiada

14/06/10

ogaaafuiudu0xy2jdt7wgt4_trbkx6rv9vtlrzirrr8ov6h3gjkqdc3l9d1hnkproehqp_uqeyjwpuwijkzjjtdyzvwam1t1ui4ocpfxup1vw5ny3jegr3zkhx9l.jpgDepois do sucesso da primeira rodada a copa Oxigênio e cia da uma pausa,a rodada marcada para o dia 20 não acontecerá devido as festas de aniversário da cidade,a rodada ficou para o outro fim de semana obedecendo a tabela,na primeira rodada o Flaresta(foto)foi o destaque da rodada já que venceu o clássico,a zebra o Vitória que derrotou o Compare.

Reforços deixam time na mão

Reforços deixam time na mão

ogaaaoskxregq1uxjssr10mxym-5uidf9lnuuskrid53k3csonzk1pasg67aeqgk4i9_7s6mhkaf8x8iawrnp0-ulh0am1t1uk6oxw-qj5f4xzbivqdf41f-1uj.jpgogaaamagp5judjmozlxfjn_gj5xxuypjicpx-iykfyqaacu7w-jruqqwfmctodejadr3skgzfxqlbpqvcxrkh_w-vpeam1t1ueb7nurmfksjn0tx34x5lo099ncy.jpgogaaallyisrfm8uv7dmszuqyblq2i5p32vkxrr_kj3yiz59k-pfgyf5bhwagro30jpatznbnbipcq_tjgy1vj_zqec8am1t1ue6zeqtfkf71iyatjayaw8gp3em1.jpgA estréia do Compare Futebol Clube na copa Oxigênio foi de maneira desastrosa,a equipe mais uma vez não se encontrou em campo e foi derrotado pelo Vitória por 2×0.A derrota não foi a unica coisa que irritou a diretoria,os novos contratados,Ton,Tiago e Guel não apareceram no jogo e poderão terem os contratos suspensos caso não derem uma justificativa que convença a diretoria,para o próximo jogo Berg Chorrochó novo goleiro é esperado.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Camisa da copa 10/06/10

Camisa da copa

10/06/10

dsc03766.jpgdsc03767.jpgO Compare Futebol Clube lançou hoje a camisa da copa,réplica da camisa da seleção Brasileira com o escudo do time.A camisa poderá ser encontrada na Oxigênio e Cia,preço 45.00.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Trio poderá estrear Domingo

Trio poderá estrear Domingo

8/06/10

ogaaaoskxregq1uxjssr10mxym-5uidf9lnuuskrid53k3csonzk1pasg67aeqgk4i9_7s6mhkaf8x8iawrnp0-ulh0am1t1uk6oxw-qj5f4xzbivqdf41f-1uj.jpgOs três novos contratados do Compare poderão estrear já no domingo,Tiago Brinquedo,Guel e Tom são esperados para o jogo contra o Vitória domingo pela manhã,o atacante Guel ainda não está 100% certo já que não houve contato entre a ele e a diretoria,a negociação está sendo acertada por Tiago mais com grandes chances de dar certo,o goleiro Berg Chorrochó será contactado para a segunda rodada que será no domingo seguinte.

Copa Oxigênio e cia começa Domingo












Flaresta x Bétis,Compare x Vitória e Firentina e Juventude abrem
domingo a 1@ Copa Oxigênio de Futebol,organizada pelos clubes e
patrocinada pela empresa de material esportivo a competição poderá
ser um grito de liberdade,já que não depende do poder público pra
fazer a bola rolar.

sábado, 5 de junho de 2010

Atacante Guel poderá ser contratado

Atacante Guel poderá ser contratado

oaaaabbz8aghxhalkg9abj7vw-seracgkub-wt2bvyi4fw0aggx4vly9brp_39g-vrgroskekbjyht0z2wssftzagv0am1t1ufir_wwygicblmywtdkfce1grm0x.jpgO Compare Futebol Clube poderá anunciar a qualquer momento a contratação de mais um atacante,trata-se de Guel jogador da cidade de Itaparica autor de um dos gols dos Amigos de Marcinho no amistoso festivo naquela cidade.

Parceiro quer Mandacaru na competição

Parceiro quer Mandacaru na competição

mandacaru-ii.jpgA loja Oxigênio e cia vai tentar junto a organização da copa que levará seu nome a inclusão do Mandacaru na competição,a possibilidade ainda é remota devido a tabela já está quase pronta,segundo Juvino presidente do Compare e proprietário da empresa tem a opinião de que Itacuruba poderia também ser convidada dando a copa um peso ainda maior.


terça-feira, 1 de junho de 2010

Atacante e zagueiro na lista de prioridades

Atacante e zagueiro na lista de prioridades

ogaaalmxvw1wkhxno7g4cni-pbp05qkwfza3ax1lz-3lphmofff_gnlkbrvptpgpescxg2hvfxmf8wotfgu-j2gohogam1t1uj_qkaaweznkxfcqd8citxzo4yzf.jpgO Compare futebol clube está com o elenco praticamente fechado para a disputa da copa Oxigênio,vinte nomes já estão certos,apenas duas posições carentes serão preenchidas,um zagueiro e um atacante serão contratados,Junior Barrocão(foto) o preferido para comandar o ataque está machucado e não será contratado,os nomes serão escolhidos depois de uma avaliação da comissão técnica.

Compare com força máxima

Compare com força máxima

compare-campeao-torneio-dos-pais-006.jpgBuscando uma melhor preparação para as competições que virão o Compare Futebol Clube entrará com força máxima na copa Oxigênio,o time estreará o goleiro Berg Chorrochó,além dos novos contratados,Thiago Brinquedo e Tom,como foi adiantado o time não renovará os contratos do zagueiro Santos e do goleiro Pêpeta,Thiago Ibimirim devido a distância também não deverá continuar,a idéia da diretoria é acertar com atletas de Petrolandia facilitando a vida no campeonato municipal daquela cidade,outro que está de volta e inclusive já fez sua estréia é o volante Fábio Gomes,Diego que está disputando a série A2 do Pernambucano também será inscrito.

Copa Oxigênio e cia

Copa Oxigênio e cia

Compare Futebol Clube,Bétis,Flaresta,Juventude,Vitória e Fiorentina serão as equipes que participarão da primeira copa Oxigênio e cia de futebol de campo.A organização ficará por conta dos clubes,a empresa entrará apenas como parceira não sendo responsável pela competição.expocompare-sexta-147.jpg